domingo, 25 de dezembro de 2011

Aniversário da Paróquia de São Francisco de Assis

                        

No dia 20 de Dezembro a Paróquia de São Francisco de Assis, completou 13 anos de evangelização e missão. 
Como comemoração foi celebrada a Santa Missa em Ação de Graças com a participação dos paroquianos, pastoras e movimentos da mesma. O Santo Sacrificio foi presidida pelo Paroco Padre João Bonifácio,CM e comcelebrada pelo Padre Marcelo, CM.
Agradecemos a Deus pelos 13 anos de criação da Paróquia e desejamos que por intercessão de São Francisco de Assis, Deus derrame suas Bençãos sobre todos os paroquianos.

                     Paz e Bem a todos!!!





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal 2011

Decreto de Natal

Fica decretado que neste, Natal em vez de dar presentes, nos faremos presentes junto aos famintos, carentes e excluídos.
Fica decretado que, pelo menos um dia, desligaremos toda parafernália eletrônica, inclusive o telefone e, recolhidos à solidão, faremos uma viajem ao interior nosso espírito, lá onde habita Aquele que, distinto de nós, funda a nossa verdadeira identidade. Entregues à meditação, fecharemos os olhos para ver melhor.
Fica decretado que as mesas de Natal estarão cobertas de afeto e, dispostos a renascer com o Menino, trataremos de sepultar iras e invejas, amarguras e ambições desmedidas, para que nosso coração seja acolhedor como a manjedoura de Belém.
 Autor: Frei Beto